Hero Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo a Hero Games.


    Grand Fantasia: como ser forte

    Matsuura_Atsushi
    Matsuura_Atsushi


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/09/2013
    Idade : 24

    Grand Fantasia: como ser forte  Empty Grand Fantasia: como ser forte

    Mensagem  Matsuura_Atsushi Qua Set 18, 2013 2:02 pm

    Olá eu sou novo no forúm precisava de umas dicas e conheci ele, ele precisa de umas melhoras espero que façam isso eu poderia ajudar, não entendo muito de HTML mas eu sei uns paranaue ai, sou um gamer novato jogo grand fantasia a umas semana tenho um necro lvl 33 e um berseker (que atualmente estou upando) enfim vamos lá sou muito noob CARA EU SOU MUITO NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB mas mesmo assim alguns amigos meus ficam indignados com os meus paranaue dos jogos enfim vou ensinar como ser forte no gf ensinando alguns paranaue que eu manjo, voltando ao forum ele é bom sim mas precisa de organizaçao tem que mudar algumas fontes e a cor de fundo tambem precisa organizar os tópicos está tudo uma bagunça me desculpen se estou sendo desrespeitoso, mas sinceramente isso poderia ser melhor. esse é um ótimo fórum mas ele está do jeito errado ( não achei a palvra certa) enfim agora direto ao jogo:

    cada classe tem paranaues que a ajudam a ser forte, o Berseker pode segurar dos machados fortalacer armas e o feiticeiro fortalece a magia usando cajados emblemas de sprite e cartóes talento então vou ensinar falando do essencial de cada personagem

    1 compre cartões talento: eles ajudam bastante nas habilidades vale a pena ter no minimo 3

    2 escolha um esprite que fabrica armas: a armadura é o menos importante vc não vence o inimigo com a armadura vence com a arma.

    3 upe: quanto mais rapido melhor fique atento as skills que ganha.

    4 fortaleça armas: o mais importante pode ser isso enquanto não pode usar uma nova arma fortaleça a atual.