Hero Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo a Hero Games.


    Grand Fantasia: como ser forte

    Matsuura_Atsushi
    Matsuura_Atsushi


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/09/2013
    Idade : 24

    Grand Fantasia: como ser forte  Empty Grand Fantasia: como ser forte

    Mensagem  Matsuura_Atsushi Qua Set 18, 2013 2:02 pm

    Olá eu sou novo no forúm precisava de umas dicas e conheci ele, ele precisa de umas melhoras espero que façam isso eu poderia ajudar, não entendo muito de HTML mas eu sei uns paranaue ai, sou um gamer novato jogo grand fantasia a umas semana tenho um necro lvl 33 e um berseker (que atualmente estou upando) enfim vamos lá sou muito noob CARA EU SOU MUITO NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB mas mesmo assim alguns amigos meus ficam indignados com os meus paranaue dos jogos enfim vou ensinar como ser forte no gf ensinando alguns paranaue que eu manjo, voltando ao forum ele é bom sim mas precisa de organizaçao tem que mudar algumas fontes e a cor de fundo tambem precisa organizar os tópicos está tudo uma bagunça me desculpen se estou sendo desrespeitoso, mas sinceramente isso poderia ser melhor. esse é um ótimo fórum mas ele está do jeito errado ( não achei a palvra certa) enfim agora direto ao jogo:

    cada classe tem paranaues que a ajudam a ser forte, o Berseker pode segurar dos machados fortalacer armas e o feiticeiro fortalece a magia usando cajados emblemas de sprite e cartóes talento então vou ensinar falando do essencial de cada personagem

    1 compre cartões talento: eles ajudam bastante nas habilidades vale a pena ter no minimo 3

    2 escolha um esprite que fabrica armas: a armadura é o menos importante vc não vence o inimigo com a armadura vence com a arma.

    3 upe: quanto mais rapido melhor fique atento as skills que ganha.

    4 fortaleça armas: o mais importante pode ser isso enquanto não pode usar uma nova arma fortaleça a atual.

    5 use pedras de ressonancia, ressoantes, ressonantes ( sei lá ): escolha uma que ajude en suas nescessidades (no bom sentido) ao contrario do que alguns pensam ela não serve só para deixar a arma com efeitos especiais.

    6 mate bosses players monstros e tudo aquilo que dá XP alta: de preferencia monstros com 4 levels acima do seu.

    7 tenha sede de poder (mas não exagere): já vi players experientes que fazem questão de lutarem com alguem... digamos assim 20 levels abaixo do dele, usando aquela velha disculpa: eu só quero testar minha arma, se quer testar sua arma teste ela em algo mais forte que vc ( aposto que esse cara perde pro meu brisa do vento) enfim faça de tudo pra ganhar exp missoes grupos pra matar boss mas não exagere como por exemplo matar monstros de level 500 quando vc esta no level 29 isso nao ajuda só piora faça coisas do seu level (que é matar monstro de no maximo 4 levels acima do seu).

    8 compre APs: não é só pra deixar o seu personagem bonitão use pra comprar armas e pra ajudar no que for nescessario como por exemplo comprar pergaminhos de aprimoramento e trevos não sei se dá pre comprar moedas com aps espero que dê.

    9 ganhe titulos e seja reconhecido: isso é importante mate bosses faça missões e ajude pessoas ajuda a criar popularidade.

    10: não ligue para coisas bestas: não fique fazendo e refazendo idiotices por motivos bestas isso não ajuda (upar ajuda).

    11: veja tutos e aprenda coisas: sim é ótimo fazer isso esse é seu primeiro tuto muitos videos do you tube ajudam vc a fazer aquela missão que vc não tem ideia de como fazer.

    12 vá em dungeons: a melhor maneira de conseguir itens legais é ir a um dungeon, vá com um grupo de preferencia com 4 pessoas. qualquer dia desses organizaremos um evento para dungeons.

    13 se acalme tudo tem seu tempo: é dificil ser forte e quando vc conseguir tenha certeza que só acaba no level 90 hoje vc é forte mas amanha nao vai ser mais por isso lute sempre ate não poder mas lutar.

    Então é só isso quando puder mostro mais tutos por enquanto é só esse.


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 7:35 pm